quarta-feira, 31 de julho de 2013

Doce de Maçã

" A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original...."
Albert Einsten

Quando entro na minha cozinha, meu mundo transforma-se! Sinto-me rendida aos aromas, sabores e me entrego...Quando escolhi o nome do blog, queria transmitir as pessoas toda a boa energia que sinto quando estou na cozinha, onde é só AMOR E PANELAS! Agora, com as compotas, doces, brigadeiros e tudo mais  a  chegar a casa de quem acompanha o blog, sinto uma alegria inexplicável. E o que pretendo é, que ao provarem os productos do Amor e Panelas consigam sentir tudo que eu sinto....quando estou "mergulhada" no meu mundo gastronomico! E espero que consigam...
  "Porque uma semente um dia se torna maçã...."



Os doces do Amor e Panelas são feitos de forma artesanal, de preferência com  ingredientes biológicos que são cuidadosamente seleccionados.  

Faça já sua encomenda deste doce saboroso!
Basta enviar um e-mail para danipanelas@gmail.com ou mensagem através da página do Amor e Panelas no facebook: facebook.com/AmorePanelas ou ainda por mensagem aqui no blog.


Um abraço!
Dani
AMOR E PANELAS

1 comentário:

  1. Boa tarde , ficaria grato em receber a receita de maçã e de tomate, sem mais agradeço em antecedência.

    ResponderEliminar