domingo, 13 de outubro de 2013

2 anos de Amor e Panelas!!!

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante". 
(Paulo Coelho) 


2 anos de Amor e Panelas!!!
Quero agradecer a minha família, amigos, seguidores e especialmente ao meu marido que é sem dúvida o maior incentivador deste sonho que se transformou num blog! Cada dia que passa a minha vontade de aprender, de estudar e testar novas receitas torna-se maior! Quando estou na minha cozinha sinto aquele "friozinho" na barriga, que nada mais é do que uma boa ansiedade e adrenalina para que tudo fique como imagino! Novas ideias surgem até nos meus sonhos....imagino decorações de festas.....de bolos, e sabores de brigadeiros! Será que isso é loucura ou simplismente felicidade? Obrigada a todos por acompanharem o meu blog e também o facebook! Sinto-me muito feliz pela confiança e carinho que recebo de todos! Espero que o Amor e Panelas cresça a cada dia..... Não deixem de acompanhar! Uma grande beijoca!

Dani Pereira
Bem haja!
AMOR E PANELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário